Olá humans, sou Lucifer Morningstar o anfitrião de orgias. Evoco vocês para desfrutar do meu blog onde dividirei as minhas aventuras com a polícia de L.A e também, porque não, minhas aventuras sexuais. Pois como não estão nos meus planos voltar para o inferno, pretendo viver ao máximo em L.A todas as aventuras e orgias sexuais que ela me proporcionar, punindo a todos que fizerem o mal, afinal eu sou O Diabo.

Bye

07/12/2020

O Pecador Original

Eva (Inbar Lavi)

Foi a primeira mulher criada por deus entre os primeiros humanos que surgiram. Ela foi gerada com o intuito de ser a companheira de Adão depois que ele se separou da primeira esposa Lilith e em algum momento ambos se conheceram e entraram em um relacionamento sexual comigo enquanto ainda eram casados um com o outro.

Como fruto do seu relacionamento com Adão ela deu à luz a dois filhos Caim e Abel e algum tempo depois quando morreram na terra se tornaram o primeiro casal humano residente na Cidade de Prata.

Lá ela passou uma eternidade casada com ele tentando dar o seu melhor para ser a mulher que ele queria que fosse e nunca conseguiu, pois é a Pecadora Original.

Só que por ter sido criada diretamente pelas mãos de deus, Eva era capaz de deslizar de volta para os seus velhos restos mortais e usou esse artificio como uma maneira de escapar do céu e renascer na terra mantendo sua aparência juvenil original.

Uma pessoa muito charmosa, amigável, animada e festeira que fica entediada com seu casamento e quer voltar para a época em que achava as coisas imprevisíveis e emocionantes, sem contar que sente muito a minha falta. A acho incrível por ser a única pessoa que aprecia o fato de eu ser o diabo dizendo que não preciso mudar porque já sou perfeito assim.

O que não percebo é que ela sente amor por mim, ou pelo meu antigo eu de quando nos conhecemos no jardim do éden, pois ela não enxerga que eu mudei depois dos milhares de anos que passei no inferno e dos anos que passei em los angeles, tanto que não compreende minhas tentativas iniciais de nos separarmos depois de um breve romance, e quando finalmente nos separamos, faz de tudo para voltar a ficar comigo, inclusive convocando demônios do submundo para vir atrás de mim e me levar de volta.

Esse amor parece superar até mesmo a afeição que tem por seus próprios folhos, pois insiste em ficar comigo mesmo sabendo que foi eu quem matou Caim e também em não deixá-la ver as tentativas de romance de Mazie.

Mas mesmo com isso tudo e sem ter contato com os humanos que vieram depois dela, se esforça para dar o seu melhor e se encaixar nesse mundo, pois tem uma mentalidade quase infantil e tende a bloquear qualquer coisa que alguém diz e ela não gosta.

Infantilidade essa que muito provavelmente surgiu devido ao fato de que como foi o primeiro humano a existir na terra, não tinha experiências em interagir com sentimentos/ traços negativos de outros seres humanos e estar no céu por anos também não a ajudou a amadurecer já que lá é um lugar tranquilo.  

Mesmo com toda sua imprudência e todo que fez, ela só que o melhor para mim, pois seu amor por mim é verdadeiro porque quando entro em crise e percebo que odeio a mim mesmo e fico em dúvida de se alguém pode realmente amar o diabo, a questiono perguntando “por que ela não me odeia? “ e à mesmo responde que é “porque eu te amo” , o amor que sente é genuíno.

Enfim com seu amor ela tenta me transformar para ser a pessoa que todos querem eu seja, para eu voltar a ser o meu eu diabólico, me fazendo ficar dividido, pois enquanto Eva serve como o metafórico “demônio nas costas” me encorajando constantemente a ceder ao meu antigo comportamento sombrio, Chloe serve como o metafórico “anjo nos ombros” me encorajando a não ceder ao meu lado sombrio e fazer a coisa certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário