Olá humans, sou Lucifer Morningstar o anfitrião de orgias. Evoco vocês para desfrutar do meu blog onde dividirei as minhas aventuras com a polícia de L.A e também, porque não, minhas aventuras sexuais. Pois como não estão nos meus planos voltar para o inferno, pretendo viver ao máximo em L.A todas as aventuras e orgias sexuais que ela me proporcionar, punindo a todos que fizerem o mal, afinal eu sou O Diabo.

Bye

25/09/2020

Menino do Papai

 

Amenadiel (DB Woodside)

 

O mais velho de todos os anjos criado por meu pai e minha mamãe, criado a centenas de bilhões de ano atrás, sendo considerado um dos anjos mais fortes e poderosos de Deus. Foi a geração criada para ajudá-lo na criação do céu, do inferno e do universo mortal, mas conhecido como terra povoada pelos humanos mortais. Sendo assim é o meu irmão mais velho.

Quando criança brincava junto comigo e nosso irmãos e irmãs, sempre com os mais velhos excluindo Uriel das nossas atividades, pois o mesmo o temia por causa da sua superioridade. Mas mesmo assim era respeitado pelos irmãos mais novos, principalmente Remiel, e todos os adorávamos.

Além disso buscava constantemente e compulsivamente a aprovação do nosso pai, sempre seguindo as suas regras e comandos sem questionar nada. E como sempre tenta conseguir essa aprovação, ele obedeceu aos seus mandamentos e desceu a terra para ajudar a humanidade nos tempos antigos a entender e aprender sobre os poderes divinos que os criaram, e aproveitou a deixa para espalhar o mito sobre eu ser associado as cabras, tratado por mim com tanto desprezo e desdém porque odeio profundamente estar conectado a elas, que vocês humanos levam tão a sério.

Assim como foi por causa dessa busca excessiva da aprovação que quando me rebelei ele decidiu ficar ao lado de papai e me jogou no inferno para governa-lo por toda a eternidade, e também ajudou tempos depois Deus a jogar a mamãe do diabo no inferno para eu puni-la pelos seus atos de ataque a raça humana.

Mas por sempre seguir as ordens de meu pai, porque acredita fielmente que eu, o diabo, sou o anjo favorito de deus, coisa que eu tenho certeza que não sou já que fui mandando para o inferno, depois de vir atrás de mim em Los Angeles para me forçar a voltar para o inferno e começar a conviver com os humanos passou a questionar as suas próprias escolhas de vida entrando em uma crise pessoal que o leva a tentar se encontrar e entender seu verdadeiro eu. E só acreditou que seu conceito sobre eu ser o favorito é inexato quando descobriu que o colar que recebeu secretamente de deus, depois da minha rebelião, era a chave que faltava para remontar a espada flamejante, e foi confiada ao filho mais querido, o favorito, que é ele mesmo, o Primogênito.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário