Olá humans, sou Lucifer Morningstar o anfitrião de orgias. Evoco vocês para desfrutar do meu blog onde dividirei as minhas aventuras com a polícia de L.A e também, porque não, minhas aventuras sexuais. Pois como não estão nos meus planos voltar para o inferno, pretendo viver ao máximo em L.A todas as aventuras e orgias sexuais que ela me proporcionar, punindo a todos que fizerem o mal, afinal eu sou O Diabo.

Bye

23/11/2020

Pequeno Clone

 

Remiel (Vinessa Vidotto)

Outros dos muitos anjos criados pelo meu pai e minha mãe e uma das minhas irmãs mais novas.

Ela as vezes pode ser bastante teimosa e tem uma tendência a interpretar mal os outros, mas é uma excelente caçadora capaz de sentir a presença de um ser celestial próximo rastreando seu cheiro, assim como sentir humanos, demônios e outros seres sobrenaturais. Apesar que gosta mesmo é de caçar cervos ou veados.

Idolatra Amenadiel por ser o irmão mais velho e tem uma opinião negativa sobre mim por achar que sou um vagabundo e acreditar que criei um novo ser celestial por engano.

Mas o que realmente a destaca é sua total falta de preocupação em se misturar com os humanos modernos andando no meio deles na sua forma celestial, anjo, pois carrega o tempo todo a sua lança e esquece que eles não foram criados para ver a divindade.

Ray - Ray

 

Azrael (Charlyne Yi)

Um dos muitos anjos criados por deus e a deusa, servindo a eles fielmente, mesmo sendo muito próxima a mim e gostando de me ajudar a pregar peças em Amenadiel.

Depois que me rebelei ela queria me visitar no inferno e também em los angeles quando mudei para lá, mas por ficar muito ocupada lidando com as almas humanas despois que morriam não teve tempo para me ver.

Ela é o anjo da morte e como tal vem a terra buscar a alma dos que morrem e usa a sua espada chamada de lâmina de Azrael para erradica-las e envia-las para o céu ou o inferno.

A minha “não doce pêssego” que tinha uma personalidade muito violenta por causa do uso de sua espada, e após conhecer a Srta. Lopes e Uriel roubar sua lâmina eu mandar a mesma para o vazio, passou a demonstrar ser uma pessoa doce e amigável.

Mas no fundo sempre a achei um anjo agressivo por causa da amargura que constantemente sento pelo fato dela nunca ter tempo de vis me visitar depois que fui banido.

Mesmo ela demonstrando se importar e me amar profundamente, assim como sentir incessantemente minha falta lamentando muito o fato de não vir me ver.

Razão pela qual puramente planejou trazer a Srta. Ella para a polícia de los angeles, aproximar as duas pessoas favoritas que gosta muito uma da outra, com a intenção de sempre ajudarmos uma ao outro quando precisarmos e ela não poder estar por perto.  

Enfim sempre me ajudo mesmo não estando por perto mostrando que a seu punhal era parte da espada flamejante assim como o colar dado em segredo a Amenadiel. 

04/11/2020

Peripécia do Luci


Hum, como prometi na minha página no facebook para minha diabinhas, diabinhos e diabretes, aqui vai a minha peripécia vindo direto do fogo do inferno para vocês.

Então sem mais delongas se deliciem com essa orgia que está fervendo. 

Bye


03/11/2020

Urinol

 


Uriel (Michael Imperioli)

 Um dos anjos nascido no meio, irmão do meio, era uma criança pequena que sempre queria brincar comigo e nossos irmãos mais velhos, mesmo sendo sempre excluído das nossas atividades, assim crescendo e permanecendo subordinado aos irmãos mais velhos.

Entre seus deveres de anjo inclui-se o de dar as boas-vindas ás almas dos humanos mortais justos falecidos através de um discurso que descrevo como sendo “pior que o inferno”.

Se aventurou na terra para tentar erradicar a nossa mãe da existência usando a espada chamada de Lâmina de Azrael a mando de nosso pai para fazer com que eu cumpra o acordo que fiz com deus onde prometi devolver a mãe do diabo para o inferno em troca dele salvar a vida da detetive.

Usou sua habilidade de prever e manipular padrões de comportamento e probabilidade várias vezes para tentar me convencer a entregar a deusa e cumprir o acordo ameaçando a detetive, mas seu plano falhou quando finalmente eu perdi a paciência e o matei com a lâmina logo depois dele proferiu suas últimas palavras, “A peça está aqui”.

E por ironia o assassinato do meu irmão urinol passa a ser o meu próprio inferno pessoal.

 

Salve Séries


Humanos venho aqui mais uma vez para vos pedir mais um favor, e se me ajudarem em troca lhes darei uma foto de orgia como vim ao mundo. 

Muito bem, estão vamos lá, tem um série feita pelo astro Tom Ellis, meu intérprete, que é tão boa quanto a minha série e merece ser salva para ter novos episódios e temporadas, assim como minha série merece ter mais de 6 temporadas. 

Então vamos nos unir mais uma vez para que essa mensagem chegue a alguma emissora, a Netiflix e ao Tom também para conseguirmos salva-las.

#SaveLucifer

#SaveRushMedicineVip

Cinder - Hellion

 


Deusa (Tricia Helfer)

 É um dos seres celestiais, Deusa, que se apaixonou por outro ser celestial, Deus, e que após fazerem sexo, ou seja, “O Big Bang” co-criaram o universo e tiveram muitos filhos juntos que chamaram de anjos, como eu, Amenadiel, Uriel, etc.

Criaram também uma casa que vocês humanos conhecem como Céu e nós seres celestiais conhecemos como a Cidade de Prata ou Cidade Prateada.

Muitos anos depois quando meu pai começou a se concentrar e interessar por um novo projeto, a criação da humanidade ou de vocês humanos, acabou fazendo com que minha mãe ficasse distante e os dois começassem a negligenciar sua família.

Isso fez com que a Deusa passasse a desprezar e odiar os humanos desejando sua ruina, ao mesmo tempo que fez eu me sentir abandonado decidindo agir e me rebelar contra Deus, que ao ficar irritado com a minha rebelião queria me destruir, mas minha mãe o convenceu a me banir eternamente para o inferno.

Depois disso o ódio da mãe do diabo pelos humanos cresceu ainda mais, já que o tempo e esforço que meu pai colocou na sua criação ao invés de colocar em seu relacionamento e filhos, fazendo com que tenha uma antipatia séria pela humanidade, considerando-os patéticos e pecaminosos, assim a irritando e fazendo com que causasse inundações e pragas na terra.

Por essa razão papai decidiu lança-la para o inferno banindo-a do céu e me nomeando como seu guardião. Mas por eu achar que minha mãe permaneceu indiferente após ser expulsa por saber que ela é astuta, manipuladora, implacável, hipócrita e incapaz de assumir a responsabilidade por seus próprios erros, resolvi designar Mazikeen para torturá-la.

Infelizmente cinco anos depois de eu abandonar o inferno para ir viver uma vida em L.A, ela foi capaz de usar a sua força ilimitada para fugir do submundo e vir a terra para se vingar do ex marido, aventurando-se e tomando posse de vários corpos falecidos.

Três dias depois de escapar, enquanto estava no cadáver falecido de Charlotte Richards lutando com um mundo humano que ela não gosta e não entende, assim como com os altos e baixos de viver como um humano, ao mesmo tempo que parecia gostar de flertar e perverter com eles, já que é uma perversa sexual e segundo a mesma foi daí que eu puxei meus desejos por sexo, eis que ela encontra com o diabo que vos fala, e  tentamos nos entender mesmo tendo opiniões diferente sobre os humanos já que eu os vejo como fascinantes e me importo genuinamente com seu bem estar enquanto ela os odeia.  

Então com o passar do tempo seu recipiente humano parece despertar nela um interesse pela humanidade querendo aprender mais e fazendo ela assumir o trabalho de Charlotte como advogada e começando um relacionamento complicado com o detetive babaca que ela chama de seu humano favorito.  

Forno do Inferno


Hello humans, hoje vim aqui pessoalmente para vos contar uma novidade muito diabólica que criei para vos entreter ainda mais com minhas (des) venturas.

Sem mais delongas vamos a novidade:

Acabei de tirar do forno do inferno um página fresquinho onde conto minhas histórias e pretendo compartilhar algumas fotos do meu dia a dia na polícia de LAPD e na boate lux.

Sigam se quiserem ver mais proezas sobre esse diabo irresistível.

https://www.facebook.com/Lucifer-Morningstar-Samael-112435287217925. É só jogar esse nome no site de pesquisa google ou na pesquisa do facebook que vocês o acham.

Beijos do diabo.

Bye

Mazie

 

Mazikeen Smith (Lesley-Ann Brandt)

Depois que fui banido para o inferno criei os demônios que nasceram para servir a todas as minhas ordens. Os fiz como entidades malévolas que torturam sob meu governo qualquer e cada alma humana contaminada e condenada que é enviada para o submundo.

Um dos demônios é Lilith que foi enviada para o inferno depois que seu marido Adão a substituiu por Eva e se tornou mão de incontáveis dessas criaturas conhecidas como Lilim, entre eles a minha assistente pessoal, ex amante e melhor amiga Mazikeen, um dos mais antigos e poderosos que existe há milhares de anos e que fiel e lealmente me serviu e torturou as almas de humanos falecidos.

Ela trabalhou para mim por milênios no inferno como serva, tenente, segurança, assistente e mão direita em todas as punições que fizemos para os humanos e no controle dos demais demônios. Assim a chamo de “a torturadora mais habilidosa e eficiente do inferno já conhecido”, “um dos demônios mais fortes e poderosos que já existiram” e “a torturadora mais brutal do inferno”

Em 2011 quando decide deixar o submundo por estar entediado e fui para a terra levei Mazie comigo, que assumiu a forma de uma jovem incrivelmente atraente e sexy que assim como eu adora festas e orgias sexuais.

Me ajudo a abrir e administrar a boate lux em los angeles e nas minhas várias (des) aventuras para punir os ímpios.  Mas depois de algum tempo ela começou a sentir que nós não pertencemos mais a terra e precisamos voltar para a casa e como me recusei a voltar ela decidiu deixar a lux e passar algum tempo sozinha para descobrir a que lugar realmente pertence, deixando de se preocupar com os problemas de todos, inclusive os meus, quando volta das suas “férias de fuga. ” 

Então se hospeda na casa da detetive e começa a buscar uma nova direção na terra torando-se assim uma caçadora de recompensas da LAPD assumindo o nome de Mazikeen Smith.